terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Obrigado.


...obrigado.

Por num momento como este não teres virado as costas, por me dares força, fazer com que caia da cama e acorde...e espero que de vez.Tou farto desta minha vida (já me estou novamente a queixar!), e tu sabes.Obrigado por seres essa pessoa, que eu adoro, que mesmo tão longe consegue estar tão perto!Tu és...tu!Foste demais e mesmo com tudo o que fiz,consegues continuar a ser demais.Eu não mereço e tu sabes, desculpa por tudo, mesmo tudo.E lembra-te sempre de uma coisas nunca te hás-de livrar...de mim. :) És amiga como poucas ou nenhumas, pois bem de mim...e eu espero, nunca mais levas nada de mau.

Ajudas-te!!!Muito...Obrigado!



Beijo grande, hoje mereces :p

Ah e é mesmo a minha cara,adorei,mas isso tu já sabias...

Sem comentários: