segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Última página


Como que por milagre podemos chegar à última página...e aí?!O que encontramos?!A última página de que?!Pode ser qualquer coisa...e o que é?Neste caso...a última,não o é!É só um virar...a vida chegou a um ponto tal que por estúdio que pareça,é como se tivesse encontrado um cruzamento...e ao lá chegar,tomei o caminho mais fácil,o único que me era familiar...voltei pelo mesma estrada,mas como seria de esperar...não à volta a dar!E novamente me encontro no mesmo cruzamento...que hipóteses tenho eu de seguir pelo melhor caminho?E qual é o melhor caminho?Após indecisões várias...começo a ter alguma coisa certa em mim,tenho agido mal comigo próprio,tenho me enganado,esta vida não é para mim....e ao mesmo tempo que tu só perdes,começa a haver alguém que só ganha!E esse alguém,cá dentro começou,e pelos vistos continua,e continua,e continua a querer ocupar o teu lugar,e esse lugar será que é teu?!Sim foi...e agora?Se valor não tem...aos teus olhos...porque continuarmos a insistir no que não existe?Eu já não o quero!!!!!!Sinto-me até certo ponto usado...no meio do que tu chamas dar tempo ao tempo.E eu tenho muito tempo...muito mesmo para quem por direito o merecer!Precisava de algo para lutar...e agora que apareceu?Serei eu capaz?!Como alguém que me conhece disse uma vez entre tantas..."deixa de ter medo e deixa-te levar....",será bom?Irei sofrer mais?Fogo!Vou,e para que TU saibas,vou mesmo arriscar...eu mereço,tu não mereces,ela merece...e no meio de tanto o que eu posso ser,alguém irá ficar com tudo...e o tudo...sou eu,não o que fui,o que sou!

Sem comentários: