quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Noite(tu e eu).


...escura,misteriosa,imprevisivel,como me levas aí a cima à tua profunda escuridão,me deixas a leambular no vazio,consegues que me veja a reproduzir várias realidades sucessivamente,como se algo de real se pudesse tratar!És matreira...enganas,rasgos de luz constantes,julgas capaz de quebrar a minha atenção e dedicação?!Não digo eu!

...sensível,transparente e não menos misterioso...fui...vi...voltei...deixei de ver...para quando será tal fusão?Se tenho altos e tenho baixos,tu também os terás!Se por momentos...só prefiro ficar...só estás sempre!

Dá-me...a tua mão peço-te eu!...o teu coração terei....


Noite...eu sou tu,tu és eu!

Fui...voltei a ver!

1 comentário:

... disse...

Simplesmente brilhante... Sabes lançar as palavras e juntá-las sem as mesmas perceberem porquê!!!

Beijocas Grandes neste dia que é só teu.

Parabéns baby!!!!!!!